Buscar
  • Elaine Rogeri

Realizando Sonhos

Quando sou chamada para o projeto de um evento, seja ele social ou corporativo, minha primeira pergunta é " Qual o seu sonho, como você imagina seu evento? " .

Quando entrei na adolescência( faz tempo...) a moda entre os jovens era Baile de Garagem.

A turma marcava um sábado, escolhíamos a casa da vez e cada um providenciava uma parte da festa.

Aparelho de som, caixas, discos e fitas cassete, uma luz negra, um globo espelhado, comes e bebes, uma lona para cobrir o portão quando esse era de grades.

Alguém com a lista de convidados ligava pra todo mundo confirmando local e horário( RSVP!!!) e coordenava tudo, acompanhava a montagem, procurava carona para quem não pudesse ir sozinho e sempre lembrava de agradecer os donos da casa!

Como eu nunca soube instalar som, fazer decoração e não tinha uma coleção de discos ficava sempre na turma dos comes e bebes ou na organização.

Com o tempo me tornei a organizadora, mesmo que informalmente, de muitos eventos e fui me apaixonando cada vez mais por eles.

Depois de me formar em Marketing passei a trabalhar também com eventos corporativos, o que me levou a trabalhar de forma mais organizada, com foco em detalhes ,prazos e custos.

Tenho saudades daqueles bailes que, com toda certeza, despertaram em mim o prazer em levar felicidade às pessoas e realizar sonhos através da organização de eventos.

#corporativo #casamentos #assessoria #festas #eventos #cerimonial

15 visualizações