top of page

Assuma o controle e tenha o casamento dos seus sonhos!

Atualizado: 12 de abr.


Você já ouviu falar sobre “antiwedding”? A ideia é fugir do “casamento típico” para criar a celebração que o casal realmente deseja. Temática, decoração, organização do buffet, entretenimento, cerimônia... O casal não está mais limitado e pode decidir praticamente qualquer detalhe do casamento  .

Este é o momento para quem quer deixar de lado o “comum”. Por isso, veremos uma presença maior de rituais (de areia, das velas, da árvore...) para transformar a cerimônia em um momento mais especial, personalização nos detalhes, uma decoração que transmita os valores do casal e elementos DIY que demonstram muito caráter são algumas das maneiras que os casais terão para imprimir ao Grande Dia sua personalidade.

Casais com grande consciência ecológica pensarão em formas de minimizar impactos ambientais como repensar decoração, papelaria, excessos de comida e bebida e até impactos audiovisuais.

Que tal transformar os arranjos de flores da cerimônia em lindos buques para presentear os convidados? E se o convite for digital ? Preciso mesmo personalizar os rótulos de tudo ? E se trocar embalagens plásticas por papel reciclado ou alumínio ?



Minimizar impacto ambiental também significa utilizar o belo que a natureza já oferece.

Uma cerimônia na praia , na cachoeira ou em um belo campo de flores sem estruturas como tapetes, cadeiras, mesa , decoração não nativa , e sem deixar "rastros" transforma a celebração do amor em uma celebração à natureza também.


Dicas de decor para 2024: Aposte em elementos retrô e plantas em vasos. Misture com madeira e elementos verdes e terrosos e crie seu "garden".


Para os casais "inimigos do fim" a boa notícia é que sua assessoria pode planejar e organizar, além de sua cerimônia e festa , um "After the party" para aquele pequeno grupo que não vai se contentar em encerrar a festa antes do amanhecer ou um brunch de despedida no dia seguinte , seja esse no local onde aconteceu a festa, no hotel onde seus convidados ficaram hospedados ou em lugar totalmente diferente, trazendo assim mais uma experiência para os casais e seus convidados.


Enfim, há muita coisa nova a ser explorada por aqueles que não se adaptam ao tradicional e a melhor maneira de conhecer as opções, fazer a mistura certa e ter o resultado dos sonhos é contratando uma assessoria experiente que vai te apresentar as melhores ideias e opções de acordo com seu estilo e não o estilo " da moda"!


Quer mais dicas? basta me enviar uma mensagem que te respondo com o maior carinho!

Abraços

Elaine Rogeri

6 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page